BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O Maníaco da Seringa



A multidão caminha apressadamente rumo ao trabalho, os rostos se encaram ,mas não se enxergam, os corpos se tocam mas não se sentem. Um homem se camufla entre o povo, ele sabe que está invisível, ele anda pelo calçadão, entra no metrô, passa pelas escadas rolantes, vai ao shopping, ao cinema e continua invisível, mas ele não se importa.
Agora o homem caminha pelo parque, ele observa os namorados, os esportistas e as crianças no playground, seu rosto não denota expressão , mas sua mente funciona em ritmo acelerado alveijando-o com flashes de memórias que ele gostaria de esquecer, fazendo-o transpirar por todo o corpo, seu coração bombeia o sangue envenenado pelas veias salientes.Ele enfia a mão no bolso do casaco,lá está uma seringa com sangue sujo, é o seu sangue, e ele quer compartilha-lo com o mundo.
O homem sorri disfarçadamente enquanto segura a seringa dentro do bolso, andando entre as pessoas ele é apenas mais uma gota no oceano, uma dose homeopática de crueldade.Ele se aproxima de uma pessoa qualquer.
-É só uma picadinha - sussurra para si mesmo.
Pronto. O trabalho está feito, o jogo começou, ele escolhe os jogadores e os campos de batalha, está em cena o Maníaco da Seringa trazendo consigo o beijo frio e macabro da morte, passando pelas calçadas, metrôs, escadas rolantes, shopping centers e cinemas, nas filas, nos elevadores, entre as crianças, ao seu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário